terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bula...

Atenção alunos.
Esse espaço virtual foi criado especialmente para você.

Na couna da direita tem uma calculadora de IMC onde deverá informar o seu peso e a sua altura.

Anote o resultado.

Os meninos deverão consultar a tabela em azul no final da página. A tabela em azul.

As meninas deverão rolar a página até a tabela rosa e conferir o resultado.

Após esse procedimento, na coluna a direita da página tem um link para o formulário eletrônico que deverão preencher indicado pelo título "PREENCHA SEU FORMULÁRIO AQUI!"

Estou esperando seu formulário.

Data máxiam para envio: 10/09/2010.

NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA.

4 comentários:

  1. SOU MASSAGISTA
    PRECISO DE INFORMAÇÕES SOBRE CONTROLE DE PESO E AVALIAÇÕES FICHAS
    PRECISO DE UMA TABELA COMPLETA PARA IMPRESSÃO
    COM ALT E PESO
    VI UMA EM UM ESTÁGIO QUE FIZ NA ESTRADA
    PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  2. professor,eu não sei o meu número de chamada,porq não tem número certo de chamada ainda,eles disseram q vão organisar a chamada.como q eu faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AE man o professor falo que pode colocar nº1 que não vai da problema ele vai olha pelo nome

      mas pra garantir pergunta pra ele =]



      espero ter ajudado

      Excluir
  3. A calculadora de IMC ficou excelente.
    Gostaria de contribuir com essa:

    https://chrome.google.com/webstore/detail/calculadora-imc/fkcbkabhfnplbhlnepfcgegnoabfgmmc

    Ela é uma extensão para que usa o Chrome.

    Tenha sempre no seu navegador e poderá usá-lá quando desejar e sem acesso a internet

    ResponderExcluir